Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa terça-feira (15), após provocar uma intensa perseguição pelas ruas de Patos de Minas. Ele foi autuado por direção perigosa e por conduzir veículo sob influência de substância psicoativa. Uma porção de maconha e uma porção de cocaína foram apreendidas com o suspeito.

A prisão aconteceu na rua Doutor Marcolino, no centro de Patos de Minas, mas a perseguição começou bem antes. Segundo a Polícia Militar, uma Operação Antidrogas era realizada no bairro Cristo Redentor quando os policiais se depararam com um veículo Chevrolet /Onix, - Brasília/DF - transitando no bairro Cristo Redentor, sendo conduzido por um homem identificado como Daniel Marujo, um velho conhecido do meio policial.

Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor acelerou e seguiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. De imediato, os policiais iniciaram intensa perseguição, sendo o veículo interceptado na área central de Patos de Minas. Durante buscas no suspeito e no veículo, os policiais encontraram as porções de drogas.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Plantão. O veículo foi apreendido.