A Polícia Militar agiu com muita astúcia e conseguiu evitar uma tragédia entre duas mulheres em Guimarânia. Elas estavam em uma discussão bastante acalorada quando uma dela se apossou de uma faca e a colocou no pescoço da outra. A agressora só foi contida após um deslize de atenção.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Novo Horizonte onde duas mulheres estariam se desentendendo. Ao chegarem no local, os militares perceberam que as duas estavam discutindo de forma bastante acalorada. Ao perceberem a chegada dos militares, uma mulher de 28 anos se apossou de uma faca e agarrou sua companheira colocando a faca em seu pescoço.

Ainda segundo a Ascom da PM, a mulher de 29 anos ameaçava a companheira a todo momento. Após alguns minutos de conversa, os militares convenceram a agressora de sair da residência. Entretanto, ela saiu com a companheira de 28 anos ainda em seu poder e com a faca apontada para seu pescoço.

Enquanto respondia algumas perguntas dos militares, a mulher acabou se distraindo e foi contida pela guarnição que agiu com bastante astúcia. A vítima ficou ilesa e a agressora de 29 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia.