Uma briga por pouco não termina em tragédia em Rio Paranaíba, na madrugada de sábado (19) em um bar e restaurante na Rua João Leandro. De acordo com as informações repassadas à nossa redação, os policiais militares foram acionados por volta das 00h50, onde receberam a informação de que dois indivíduos estavam em luta corporal do lado de fora do estabelecimento e que um deles estava ferido.

No local, testemunhas disseram para os policiais que a confusão começou dentro do bar e restaurante, após a vítima suspostamente ter furado a fila no momento de pagar a comanda. Neste momento, o suspeito que estava na fila com outras pessoas questionou e repeliu a vítima sobre a ação.

Não satisfeito com o questionado, a vítima aguardou o suspeito do lado externo do restaurante e passau a chama-lo para a briga. Com isso, no momento que o suspeito saiu, foi agredido com um soco no rosto sendo jogado ao solo e agredido novamente com outros socos.

O suspeito então sacou de um canivete e desferiu vários golpes contra seu agressor. O esfaqueamento só foi finalizado após intervenção de terceiros, sendo que o autor evadiu após as agressões.

Segundo as informações, a vítima sofreu várias perfurações pelo corpo e após ser atendida no Hospital Municipal, foi transferida para Patos de Minas para receber atendimento especializado, já que um dos cortes foi mais profundo e atingiu a região do tórax.

O suspeito foi encontrado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas, para ser ouvido pelo delegado de plantão.

Fonte: Paranaíba Agora