A Polícia Civil prendeu um jovem de 26 anos por tráfico de drogas, no Jardim Esperança, em Patos de Minas. A prisão aconteceu após os policiais receberem denúncias de que estava havendo comércio de drogas em um imóvel do bairro. Diversos tabletes de maconha e materiais usados no tráfico foram apreendidos.

A prisão aconteceu na sexta-feira (17). De acordo com a Ascom da Polícia Civil, as investigações iniciaram após o recebimento de denúncias que apontavam um imóvel do bairro Jardim Esperança como ponto de tráfico ilícito de drogas.

A Polícia Civil realizou diligências e confirmou os fatos, procedendo a abordagem do suspeito que utilizava o imóvel indicado. No interior da residência, foram localizados 11 tabletes de maconha, um recipiente contendo uma bucha e resquícios de maconha, uma faca com resquícios da droga, balança de precisão e um rolo de plástico filme.

Pelas circunstâncias e materiais localizados, ficou demonstrado nitidamente que o local era um ponto em que o suspeito repartia e realizava o preparo da droga para ser comercializada.

Assim, foi dada voz de prisão em flagrante para o jovem de 26 anos por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a delegacia de plantão, juntamente com o material arrecadado, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.