A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (30), um homem de 34 anos e apreendeu uma arma de fogo em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia enquanto realizavam patrulhamento de rotina. O homem até tentou correr, mas acabou sendo abordado e preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento de rotina quando um transeunte abordou a viatura e disse que havia um homem andando armado na Rua São João Batista, bairro Nossa Senhora Aparecida. Diante da denúncia, os militares se deslocaram para o endereço.

Ao avistar a viatura policial, o indivíduo começou a correr e entrou em uma residência. Os policiais o acompanharam e o abordaram dentro da casa. Durante vistoria, os militares acabaram encontrando, no quintal da casa, um revólver de fabricação argentina calibre .22 com 07 munições intactas.

Diante dos fatos, A.S.A de 34 anos recebeu voz de prisão pelo crime de posse irregular de arma de fogo e foi conduzido para a delegacia juntamente com a arma apreendida.