A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quinta-feira (31), vários materiais ilícitos que estavam escondidos em uma área de mata no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas. Foram encontradas armas de fogo, inclusive um fuzil, munições, drogas e materiais ligados ao tráfico. Os militares chegaram até aos materiais depois de abordarem um indivíduo em atitude suspeita que denunciou onde haveria mais drogas.


O fato aconteceu por volta de 12h30. De acordo com o tenente Moura, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e, ao ser questionado, confessou aos militares ser usuário de drogas. Ele disse ainda o local onde poderia haver mais materiais ilícitos. Diante disso, os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar os materiais.

A equipe de cães da PM realizou uma varredura pela área de mata e conseguiram localizar os seguintes materiais que estavam enterrados:

3 balanças

2 barras de maconha

32 dolas de cocaína

2 pedras grandes de crack

1 tablete de maconha

2 buchas de maconha

23 cartuchos calibre 20

30 calibre .22

2 calibre .32

1 revólver calibre .32

1 fuzil 762

Mala

Bandeja de alumínio e invólucro

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. Eles foram analisados pela Perícia Técnica da Polícia Civil que irá tentar identificar digitais ou outro material que possa levar ao proprietário de tudo o que foi encontrado.