Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na tarde dessa terça-feira (28) depois de serem flagrados com drogas em Patos de Minas. Os militares chegaram até eles depois de receberem denúncias anônimas via 181. Além das drogas, os policiais também apreenderam dinheiro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 15º BPM, viaturas foram para o bairro Alvorada e abordaram uma residência na Rua Euclides Leandro de Oliveira. Os militares foram recebidos por um jovem de 23 anos que autorizou a entrada na casa. Já na entrada os militares se depararam com dois adolescentes na sala. Durante busca pessoal, um tablete de maconha foi encontrado no bolso de um que possui 17 anos. Com o outro nada foi encontrado.

Um jovem de 23 anos que estava deitado em uma cama no quarto também foi abordado. Embaixo de uma cama, os militares encontraram R$17,00 que estava em uma bermuda. Dando andamento nas diligências, os militares foram até a casa de um adolescente que estava na casa. Na residência dele, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais encontraram uma porção de maconha no quarto de um rapaz de 19 anos.

Diante dos fatos, três maiores foram presos e um adolescente apreendido. As drogas e o dinheiro foram levados para a delegacia.