Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de serem flagradas com armas de fogo no município de Tiros nesta terça-feira (23). A PM chegou até eles depois de receber denúncias anônimas. Além disso, os militares apreenderam armas fabricadas artesanalmente, munições e uma porção de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas várias denúncias apontando intenso tráfico de drogas e posse de arma de fogo em uma residência na rua Escrivão Antônio Pessoa, bairro centro, e rua Diretora Maria Dias no bairro Novo Horizonte. Sendo assim, os policiais foram para o local averiguar as denúncias.

Durante as buscas na residência da Rua Diretora Maria Dias, os militares localizaram um revolver marca Rossi, calibre 38, municiado com seis cartuchos e outros seis acondicionados no coldre da arma. O proprietário de 34 anos foi preso e encaminhado à delegacia. Já na residência da Rua Escrivão Antônio Pessoa, os policiais encontraram duas armas de fogo de fabricação artesanal e um pedaço de cano de espingarda de pressão.

Uma das armas encontradas possui formato semelhante a um revolver e a outra se assemelha a um cano e ambas aparentam disparar projéteis calibre 22. Também foi localizado um cartucho calibre 22 deflagrado e uma porção de maconha. O suspeito de 23 anos também recebeu voz de prisão. Os dois foram encaminhados para a delegacia de São Gotardo. Eles não possuem nenhum tipo de ligação entre si.