Um jovem de 27 anos e um adolescente de 14 anos, foram parar na delegacia por suspeita de tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (14) em São Gotardo. Eles foram abordados em uma residência alvo de várias denúncias relativas a tráfico de drogas. Com eles os policiais apreenderam maconha, crack, dinheiro e materiais ligados ao tráfico.

O fato aconteceu por volta de 15h00. De acordo com a Policia Militar, foram recebidas várias denúncias dando conta de que uma residência no bairro Taquaril estaria sendo usada como ponto de comércio e armazenamento de drogas. De posse das informações, foi desencadeada uma operação policial para verificar a procedência da denúncia.

Os militares foram até a residência e abordaram um jovem de 27 anos e um adolescente de 14 anos. Com os dois, os policiais apreenderam aproximadamente 2kg de maconha prensada, 30 gramas de crack, uma balança de precisão, R$783,00 em dinheiro e dois celulares.

Diante disso, o maior recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. O adolescente também foi apreendido e encaminhado para a delegacia.