Dois jovens foram presos na tarde dessa quarta-feira (26) depois de serem flagrados com drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico de drogas em Patos de Minas. Os militares abordaram os dois no momento em que um estava entregando um embrulho para o outro. Segundo a polícia, o pai de um deles foi preso pela manhã em uma operação da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas ligaram no 190 denunciando uma prática de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no bairro Jardim Esperança. Com a denúncia em mãos, os militares se deslocaram para a Rua Paraopeba e visualizaram um rapaz em uma moto entregando um embrulho para outro rapaz que estava no portão da residência.

Ao visualizar a presença da equipe policial, o motociclista tentou fugir, mas acabou sendo acompanhado e abordado pela guarnição. Durante buscas, os militares acabaram encontrando pedras de crack, maconha, cocaína e R$510,00 em dinheiro. Além disso, os policiais também apreenderam materiais utilizados no preparo e embalo da droga como rolos de papel filme, uma faca e celular.

Diante disso, os jovens de 19 e 20 anos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais que foram apreendidos.