Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar depois de serem flagrados com drogas, dinheiro, arma de fogo e réplica em Patrocínio. Eles foram abordados depois que os militares receberam denúncias dando conta de que indivíduos estariam fazendo disparos de arma de fogo. Os quatro foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h44. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas denúncias relatando que alguns indivíduos estariam realizando disparos de arma de fogo no bairro Manoel Nunes. Diante da denúncia, guarnições foram para a Rua Baltazar Boaventura e abordaram um rapaz que havia acabado de sair da residência citada na denúncia.

Ao ser abordado, os militares encontraram uma bucha de maconha em seu bolso. Questionado, ele disse que havia comprado a droga com um indivíduo na residência. Em seguida os policiais ouviram barulhos vindos do fundo da residência e visualizaram dois rapazes pulando o muro em direção a casa lateral.

Após o perímetro ser cercado, e com o auxílio das demais viaturas, foram realizadas varreduras nas casas vizinhas, sendo localizados os seguintes materiais:

- 01 espingarda polveira dois canos;

- 01 simulacro/réplica de arma de fogo, tipo pistola;

- 03 celulares apreendidos

- 1 bucha de maconha

- R$ 3,00 em dinheiro

- 01 folha contendo anotações referentes a traficância.

Os indivíduos de 26 anos, 23 anos, 19 anos, e 18 anos foram presos em flagrante e foram encaminhados para a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos.