Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com armas de fogo e munições na zona rural de Patos de Minas. Os policiais receberam uma denúncia anônima e na tarde deste sábado (08) foram averiguar e acabaram encontrando os materiais. O homem foi parar na delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato aconteceu por volta de 14h00 na Fazenda Leal, zona rural de Patos de Minas. De acordo com o Sargento Adilson, a Polícia Militar de Meio Ambiente recebeu informações de que um homem estaria de posse de armas de fogo e de materiais utilizados em caça ilegal de animais. Diante disso, os militares foram para a fazenda e abordaram o homem de 42 anos. Ao ser questionado, ele negou que possuía armas e também os materiais citados na denúncia. Após mais conversas, ele acabou confessando aos militares que possui duas armas de fogo.

Os policiais realizaram vistoria na residência e acabaram encontrando um rifle inglês calibre .22 e uma arma de fogo calibre .32. Também foram encontradas 39 munições calibre .22 e 26 calibre .32. Os materiais utilizados para caça ilegal foram encontrados. Ele disse aos policiais que uma das armas é herança de família e a outra é herança do proprietário da fazenda onde mora.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.