Três homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (15) pelo crime de tráfico de drogas. Com eles, os policiais encontraram uma barra de maconha, diversos tabletes da droga e uma porção de cocaína. Também foram apreendidos os telefones celulares dos suspeitos e dinheiro.

A Polícia Militar chegou ao local após denúncias de que um homem estaria vendendo drogas em uma pracinha existente em frente a uma escola no bairro Aurélio Caixeta. Uma equipe do Tático Móvel da 230ª Companhia da PM fez um monitoramento do local e percebeu quando um veículo VW/Gol chegou ao local e o passageiro entregou uma barra de maconha ao homem que estava na praça.

Em seguido, os suspeitos foram para uma casa alugada na rua Grécia. Os policiais fizeram o acompanhamento e prenderam os três homens em flagrante. Além da barra de maconha, os policiais encontraram mais três tabletes da droga e uma porção de cocaína que estava no bolso do motorista do carro.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro informou que foi ao local apenas levar o passageiro que estava com o tablete de maconha. O passageiro assumiu ser o proprietário da droga e disse que estava levando o tablete de maconha para fazer o consumo no local. Os três rapazes foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão.