As pessoas interessadas em iniciar 2022 fazendo um curso superior em Patos de Minas ganharam uma grande oportunidade. A FAEP vai oferecer este ano, além do curso de Direito oferecido desde 2019, o de Psicologia. As inscrições para o vestibular já estão abertas.

O corpo docente da Instituição é composto por doutores, mestres e especialistas. O Curso de Direito tem como Coordenadora, a Profa. Me. Carla Aliny Peres, com Mestrado em Direito Previdenciário – área em que atua profissionalmente. O Curso de Psicologia tem como Coordenador, o Prof. Esp. Thiago Brás de Queiroz Andrade, Especialista em Didática e Docência do Ensino superior, com vasta experiência na educação.

As inscrições para concorrer às vagas do Curso de Psicologia começaram no dia 19/01 e vão até o dia 11/02. Aos interessados em concorrer às vagas do Curso de Direito terão até dia 04/02. Serão ofertadas 60 vagas, das quais 30 no turno matutino e 30 no turno noturno, para ambos os cursos.

A Instituição oferece programa de Bolsas de Estudo, com desconto na mensalidade durante todo o Curso. O candidato pode participar e obter o desconto por meio da nota do ENEM, pelo vínculo empregatício (servidores públicos e dependentes, incluindo Polícia Militar, Polícia Penal, Bombeiros) e para obtenção de Novo Título.

Para inscrever-se no vestibular, basta acessar o site ( www.faeppatos.com.br ) e preencher o formulário disponível e no ato, escolher a melhor data para a realização da prova, que consiste na elaboração de uma redação. Após o envio, a secretaria entra em contato e o candidato recebe o link.

Para inscrever-se no vestibular, basta acessar o site e preencher o formulário disponível e no ato, escolher a melhor data para a realização da prova, que consiste na elaboração de uma redação. Após o envio, a secretaria entra em contato e o candidato recebe o link.

Para os ingressantes 2022/1 serão oferecidas 15 bolsas com 50% de desconto na mensalidade para o 1º Semestre no Curso de Direito e Psicologia para matrículas até dia 31/01/2022.

Para mais informações, entre em contato com a instituição por telefone (3818-9014) ou e-mail ([email protected]). Conheça também nosso perfil no Instagram: @faculdade.faep


Informe Publicitário