A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (06) um jovem e duas mulheres após um arrombamento de residência em São Gotardo. Os policiais apreenderam diversos materiais furtados do imóvel. O suspeito confessou com quem havia deixado os produtos.

De acordo com informações da Polícia Militar, após um arrombamento em uma residência situada no bairro Tancredo Neves na manhã dessa terça, foram realizadas diversas diligências e os policiais conseguiram identificar, localizar e prender o suspeito A.R., 29 anos.

Foram recuperados 1 notebook, 2 pares de tênis, 2 calças, 3 camisetas e 1 mala de viagem. Também foi presa a suspeita P.S.A., 35 anos, pelo crime de tráfico Ilícito de drogas, com quem A.R. teria trocado parte dos objetos produtos do crime. Com ela foram recuperados 1 relógio, 1 celular, bem como diversas bijuterias que A.R. confessou ter furtado anteriormente e também trocado por drogas com P.S.A.

O suspeito A.R. disse ainda que havia vendido algumas das peças de roupas furtadas para sua irmã M.R., 39 anos, a qual também foi conduzida pelo crime em tese de receptação. Os três foram conduzidos à delegacia de polícia civil para confirmação do flagrante delito.