Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (15) depois de se agredirem em frente a uma padaria de Patos de Minas. O motivo da briga seria porque um deles chutou o cachorro que pertence ao outro. A Polícia Militar foi acionada e, os dois acabaram na delegacia. O animal acompanhou o dono.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma briga em frente a uma padaria, na Avenida Paracatu. O homem de 43 anos disse que estava sentado do lado de fora do estabelecimento com seu cachorro e que em determinado momento um cidadão saiu do local e chutou seu cão. Inconformado, ele partiu para cima do agressor e, os dois iniciaram uma briga.

Já de acordo com o homem de 46 anos, ele entrou na padaria e quando foi sair, o cachorro teria tentado o morder. Nesse momento, para se defender, ele chutou o animal e foi quando os dois começaram a se agredir. Ambos sofreram lesões e foram encaminhados para a delegacia pelo crime de lesão corporal. O cachorro também foi para a delegacia acompanhando seu dono.