O veículo teria invadido a contramão de direção, saído da pista e subido em um barranco.

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de perder o controle de um veículo na BR146 em Serra do Salitre. Os militares foram para o local atender o acidente e descobriram que o condutor não possui habilitação para dirigir carro. Além disso, os documentos do veículo estavam atrasados e ele acabou sendo encaminhado para o pátio do Detran. O condutor foi levado para a Delegacia de Patrocínio.

O fato aconteceu por volta de 08h00 no Km 98 da BR146 em Serra do Salitre. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi acionada para registrar a ocorrência de um acidente no local. Quando os militares chegaram, se depararam com um Renault/Clio com placas de Guarujá-SP sinistrado na faixa de domínio da via. O motorista de 45 anos disse que seguia sentido Serra do Salitre quando teria perdido o controle direcional do veículo.

O veículo teria invadido a contramão de direção, saído da pista e subido em um barranco. O condutor relatou que não sofreu ferimentos e os ocupantes do veículo, os quais relataram dores pelo corpo, foram socorridos ao Hospital Municipal de Serra do Salitre onde foram examinados e liberados pelo médico de plantão.

Em conversa com os policiais, o motorista de 45 anos disse que não possui habilitação para dirigir e acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia de Patrocínio. Os documentos do carro estavam no ano de 2018 e ele acabou sendo levado para o pátio credenciado do Detran.