Um homem de 40 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido depois de serem flagrados com produtos sem comprovação de origem em Patrocínio. Eles foram abordados durante um patrulhamento de rotina feito pela Polícia Militar no bairro São Vicente. Com eles foram encontradas facas, dinheiro, celular e materiais de higiene. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h24. De acordo com a Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento e batida policial quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Furtado de Menezes. Foi dada ordem de parada aos dois e, durante as buscas, os militares encontraram com o homem de 40 anos 05 facas, 04 frascos de shampoo e dois desodorantes.

Já com o adolescente de 17 anos, os militares encontraram um telefone celular, um carregador portátil e R$254,00. Ao serem questionados, os dois entraram em diversas contradições e não souberam explicar certamente a origem dos pertences. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e encaminhado para a delegacia juntamente com o adolescente e os materiais que foram apreendidos.