Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser abordado e confessar que possuía uma arma de fogo em casa na tarde desta segunda-feira (09). Os militares foram até a fazenda dele e encontraram a arma com 17 munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para s delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h20 no município de Carmo do Paranaíba. De acordo com a PMRV, equipes davam segmento à 30ª fase da Operação Rota Segura na LMG 743. No Km 85 da rodovia, os militares abordaram J.G.F de 54 anos que estava conduzindo uma GM/D20. Durante a abordagem, os policiais questionaram se ele possuía alguma arma de fogo e ele confirmou.

O motorista disse que tinha uma espingarda em sua propriedade rural e disse também que não possuía registro da mesma. Sendo assim, os militares foram para o local e realizaram buscas na residência com a autorização do suspeito. Durante as buscas, os militares acabaram encontrando uma espingarda calibre .28 e 17 munições intactas.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.