Depois de 3 anos e 1 mês no comando do 1º Pelotão da 216ª Companhia da Polícia Militar em São Gotardo, o 1º Tenente Fábio Gomes Oliveira se despediu da cidade. Agora, o Tenente Gomes assumirá um cargo na sede do 15º Batalhão, em Patos de Minas. Em nota, ele agradeceu pela confiança e pelo apoio que recebeu durante esse período.

Fábio Gomes assumiu o cargo no dia 18 de junho de 2018, quando era recém-formado no Curso de Formação de Oficiais da PMMG. Desde então, ele liderou o batalhão com maestria e foi promovido a 1º Tenente. Com sua saída, o comando do pelotão será assumido pelo 2º Tenente da PM Eduardo Gonçalves Nunes Teixeira.

“A palavra que fica por parte deste oficial à comunidade é de agradecimento, pela acolhida desde a chegada, pelo apoio durante as atividades desenvolvidas, pela confiança no trabalho realizado e por todas as demais diligências de segurança pública, oportunidade que a população de bem fez sim a diferença”, escreveu o 1º Tenente Gomes na nota de agradecimento. Ele continua. "Aos Órgãos, Instituições, Entidades e Poderes minha devida continência, pelo excepcional trabalho realizado, em apoio a Polícia Militar e em prol do bem comum e do bem-estar das pessoas, sem dúvida nenhuma, esse respaldo foi e é fundamental”

"Por fim a todos os militares, subordinados e superiores, com os quais tivemos a oportunidade de ombrear deixo também o meu muito obrigado, foram inúmeros os ensinamentos, me despeço da 216ª Cia PM um profissional muito melhor do que cheguei, mas com a plena consciência que ainda tenho muito a aprender", conclui.