Novos filiados assinaram a ficha de filiação.

O vice-governador Antônio Andrade passou a sexta-feira (20) na região. Pela manhã, ele foi até a cidade de Tiros onde fez a entrega de máquinas para o município e participou da solenidade de inauguração da cobertura de uma quadra poliesportiva na cidade. A tarde o vice-governador se reuniu com lideranças em Patos de Minas.

O vice-governador foi recebido por dezenas de lideranças na sede do PMDB de Patos de Minas. Em entrevista coletiva a imprensa, Antônio Andrade destacou o momento difícil que o Estado de Minas está vivendo. Ele disse que as secretárias ainda fazem um diagnóstico dos diferentes setores, mas adiantou que a situação é pior do que se esperava.

O vice-governador reforçou o compromisso do Governo do Estado e disse que mesmo com a arrecadação em baixa, o trabalho para organizar a casa poderá proporcionar benefícios para a população. Atrair novas empresas para o Estado e agilizar a liberação de projetos em andamento são algumas dessas ações.

A visita do vice-governador, que também é presidente do PMDB de Minas Gerais trouxe um reforço para o partido em Patos de Minas. Pelo menos 20 novos filiados assinaram a ficha de filiação, entre eles os ex-vereadores Isaias Martins, Adão da CEMIG e Walter Carneiro. Nomes como o presidente do Sicoob Credicopa, Ronaldo Siqueira e do apresentador Guy Boaventura também passam a fazer parte dos quadros do partido.

Antes de deixar Patos de Minas, o vice-governador ainda se reuniu com vereadores na Câmara Municipal e com empresários do município. Antônio Andrade levou na bagagem muitas demandas em prol da comunidade local.

Autor: Maurício Rocha