Gusttavo Lima mais uma vez cantou e empolgou na Praça Park. (Foto: Clóvis Rodrigues)

A noite dessa sexta-feira (13) de Fenamilho foi de movimentação intensa e muita diversão. E como era previsto, o público lotou todos os espaços do Parque de Exposições. Anitta, Gusttavo Lima e Israel Novaes mostraram todos seus talentos e levantaram os presentes. A festa que pode bater recorde neste sábado (14) só terminou de madrugada.

A primeira atração da noite foi Anitta. Com sucesso meteórico, a cantora conquistou milhares de fãs pelo Brasil e se tornou uma das artistas mais requisitadas na atualidade. Ela subiu ao palco da arena por volta das 22h30 e, com seu shortinho e blusinha coladinha, levantou o público. O corpo de balé contribuiu para animar a festa.

Como se era de esperar, ninguém ficou parado com o hit Show das Poderosas. Anitta aproveitou para cantar as novas canções da carreira. Com bom humor e irreverência, a cantora disse em sua rede social: “E hoje foi lacração aqui em Patos de Minas na Fenamilho. Não tinha lugar melhor pra eu cantar né gente, festa do milho, amo pouco comer milho. Podia ter uma competição hoje aqui de quem come mais milho na festa né?! eu ia amar... ganhava desse povo todo real”

Após o funk na arena, foi a vez do sertanejo divertir a multidão. E o dono da Praça Park foi nada menos que o conterrâneo e um dos principais nomes da música na atualidade Gusttavo Lima. Após cantar para o maior público da Fenamilho 2013, Gusttavo Lima voltou a cantar em Patos de Minas, onde viveu grande parte da vida e mais uma vez o cantor fez bonito.

Não sobraram espaço, animação e diversão. Além de cantar os sucessos que o levaram ao topo das paradas musicais, o artista apresentou também os novos hits. Na canção “10 anos” rolou muita emoção. E ainda tiveram “Jejum de Amor”, “Do outro lado da moeda”, “Diz pra mim”, “Só tem eu”, “Tô solto na night”, “Fui fiel” e “Ponto G”. Foi só festa.

E a noite de Fenamilho ainda teve mais. Israel Novaes desfilou no trio elétrico em seguida. Com seu agitado sertanejo universitário, o cantor não deixou o público parado na Praça Park. Israel Novaes que também cantou na Fenamilho 2013, levou muita animação ao grande público. O sucesso “vó to estourado” foi acompanhado em coro.

A noite dessa sexta com certeza vai ficar marcada para muita gente. E o sucesso promete se repetir neste sábado (14). A expectativa dos organizadores é de um público recorde já que as atrações estão também entre as melhores do país. Henrique e Juliano cantam no palco da arena, o Rappa na Praça Park e Cláudia Leitte no trio elétrico.

Autor: Farley Rocha