Uma comerciante da região de Catiara, em Serra do Salitre, está precisando muito da ajuda da população da região. Juliana Castro teve a lanchonete incendiada e praticamente perdeu tudo que tinha. Amigas organizaram uma campanha para ajudá-la a se reerguer. Qualquer valor será bem vindo. As doações podem ser feitas por vaquinha on line ou Pix.

O incêndio aconteceu nessa terça-feira (12) e teria sido proposital. O Patos Hoje conversou com Maria Eugênia de Ávila Soares, amiga de Juliana, nesta quarta-feira (13), e ela explicou a situação. Segundo ela, não é possível afirmar quem teria sido o incendiário, mas a suspeita é de que tenha sido por desavença comercial.

Maria Eugênia informou que, do comércio, Juliana tirava o sustento seu e de sua família. “Ela é uma pessoa batalhadora e guerreira que, dentre tantos contratempos, tirou forças e se reergueu, e dessa vez não será diferente. Juliana precisa de nossa contribuição, podendo ser de qualquer quantia, R$ 1,00 ou R$ 2,00, e etc para ela reerguer a lanchonete em outro local”. destacou.

As doações podem ser feitas por meio da vaquinha online ou o pix CPF 129.123.766-61 em nome de Maria Eugênia de Ávila Soares. Ela contou que prestará conta de todo o valor arrecadado que será usado exclusivamente para ajudar a amiga. Juliana também está recebendo ajuda com materiais de construção ou outro tipo de ajuda.