Toda vez que precisa entrar ou sair de casa, um morador do bairro Jardim Recanto convive com o risco de sofrer um acidente de trânsito. O portão da garagem fica perto de um cruzamento e o desrespeito à sinalização no local é constante. O Patos Hoje já mostrou acidentes no local e nesse final de semana aconteceu mais um.

Ele mora na esquina da rua José Martins da Costa esquina com a rua Enaura José de Souza, no bairro Jardim Recanto. A câmera de segurança mostra o momento em que o veículo chega, com a seta ligada, para entrar na garagem. Quando vai acessar o portão, surge um motociclista e atinge a frente do carro. Desta vez, a batida foi leve, mas acidentes graves já ocorreram no local.

Recentemente, um motociclista ficou gravemente ferido ao bater na frente do carro, quando ele saia da garagem. O veículo quase arrancou uma lixeira e condutor foi arremessado, parando alguns metros à frente. Pouco dias depois, mais um acidente no local, desta vez que um entregar de gás que também avançou a parada obrigatória.

“Vai morrer gente aqui”, advertiu o morador. Segundo ele, a parada obrigatória que existe na rua José Martins da Costa quase nunca é respeitada e o risco de acidentes é constante. Ele diz que sempre adota cuidados redobrados ao entrar e sair da garagem, mas que não consegue evitar os acidentes.

O morador pede que o departamento de trânsito da Prefeitura reforce a sinalização no local e adote medidas para evitar acidentes.