Amarildo Ferreira anunciou que vai apoiar Arnaldo Queiroz nas eleições gerais que acontecem em outubro deste ano. O ex-vereador deixou o MDB para se filiar ao Partido Patriotas e vinha trabalhando uma pré-candidatura a Deputado Federal. Entretanto, nesse final de semana, Amarildo comunicou que não vai disputar cargo eletivo este ano e anunciou apoio a Arnaldo Queiroz.

Amarildo Ferreira foi vereador, presidente da Câmara e como candidato à prefeito nas eleições de 2016, obteve mais de 27 mil votos. O apoio dele vinha sendo cobiçado por pré-candidatos de Patos de Minas e também de outras regiões. Ele gravou um vídeo para hipotecar apoio a Arnaldo Queiroz.

“Decidi apoiar o Arnaldo Queiroz porque o momento pede um homem de coragem, alguém que esteja ao lado do povo, o Arnaldo é sério, competente e ficha limpa.  Representa um novo jeito de se fazer política em Patos de Minas”, disse.

Na mensagem, Amarildo diz ainda que Patos de Minas precisa formar novas lideranças e que por isso estava declarando apoio a Arnaldo Queiroz. Veja o vídeo!