As apresentações aconteceram na própria Capela da Vila Rosa.

A programação de Natal já começou para os moradores da Vila Rosa. Na manhã deste sábado (06), eles receberam a visita de convidados da Fundação PROMAM e dos integrantes do Projeto Estar Corpo de Dança para uma apresentação. Um café da manhã especial também foi servido.

A Vila Rosa abriga 15 idosos carentes de Patos de Minas. A entidade oferece casa, comida e cuidados necessários para uma vida digna. Entre os moradores estão o senhor Gerônimo, que completou 100 anos no dia 1º de novembro de 2014. Ele era um dos presentes contagiados pela alegria e beleza da apresentação do Projeto Estar.

As apresentações aconteceram na própria Capela da Vila Rosa. O primeiro número começou com a entrada do menino Jesus. Todo o espetáculo foi preparado para celebrar o Natal e no encerramento, os dançarinos do Projeto Estar Corpo de Dança formaram um grande coral para cantar a paz.

O Projeto Estar Corpo de Dança é mantido pela Fundação Promam com a parceria da iniciativa privada. Cerca de 100 crianças carentes são atendidas, recebendo aulas de dança e de cidadania. A apresentação na Vila Rosa encerra as atividades do ano.

Após o espetáculo, os moradores da Vila Rosa foram presenteados com uma decoração de Natal e puderam apreciar um delicioso café da manhã, enriquecido com muitas frutas.

Autor: Maurício Rocha