Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do grupo Algar, tem uma novidade: são 600 Mb no pacote com casa On, além do modem, terá dois roteadores que farão que a experiência com sinal wifi seja igual em todos os cômodos da casa, por apenas R$ 89,90 e um celular com chamadas para todo Brasil usando o 12 mais 50 Gb de internet para usar a vontade.

Além disso, a Algar Telecom tem o Algar Sempre, clube de benefícios que tem como objetivo valorizar e premiar os clientes da operadora e atua, por enquanto, em dois pilares: premiações e benefícios. Na última semana o premiado foi de Patos de Minas e já retirou seu prêmio.

As premiações são feitas por meio de sorteio semanal, mensal e semestral. Os clientes do varejo e do segmento MPE, com serviços pós-pago, da Algar Telecom participam automaticamente, sem necessidade de se cadastrar.

O pilar de benefícios tem vantagens e descontos especiais em mais de 200 lojas físicas e online em todo país, em todas as categorias de consumo (alimentos e bebidas, lazer, bem-estar e saúde, educação, produtos e serviços). O cliente tem acesso a descontos ou cashbacks.

A TELE.COM fica na Av. Getúlio Vargas, 313 - Centro, Patos de Minas - MG. Telefone (34)3825-1200.

TELE.COM - LOJA 2 fica na Rua General Osório, 148 - Centro, Patos de Minas - MG. (34)3821-1001

A TELEPATOS está localizada na Rua Major Gote, 719 - Centro/ Patos de Minas-MG. Telefone (34)3825-3888.



Informe Publicitário