Um advogado foi preso na madrugada dessa sexta-feira (05) depois de ser flagrado dirigindo com fortes sintomas de embriaguez em Patos de Minas. Além disso, ele utilizava uma sirene fixada ao veículo o que chamou bastante a atenção dos militares. O advogado realizou o teste de alcoolemia e acabou sendo encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 01h10 no bairro Cônego Getúlio. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde um motorista havia colocado uma sirene fixada a seu veículo e estava com ela ligada andando pelas ruas da cidade. Diante disso, ele foi abordado na Rua Cônego Getúlio e obedeceu ao sinal de parada dos militares. Durante a abordagem, os polícias notaram que o homem de 39 anos apresentava fortes sinais de embriaguez.

Ao ser questionado, o advogado relatou que bebeu duas latinhas de cerveja. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 0,65mg/l. Diante disso, o advogado, que é devidamente inscrito na OAB, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. O veículo está devidamente licenciado e foi liberado para um amigo do suspeito.