A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes suspeitos de invadirem um Pátio do Detran em Patos de Minas e furtarem peças de carros e motos. Eles levavam retrovisores de motos e até a frente de um aparelho de som automotivo. Esse tipo de furto tem se tornado frequente e motivo de preocupação por parte dos administradores de pátios.

Os adolescentes foram abordados pela Polícia Militar nessa terça-feira (24) na avenida J.K. Eram quatro garotos, sendo três de 16 anos e um de 17 anos. Eles não conseguiram comprovar a origem dos objetos que transportava. Durante as diligencias, os policiais verificaram que os materiais haviam sido furtados do pátio credenciado do Detran localizado na avenida J.K em Patos de Minas.

Os adolescentes confirmaram que tinham subtraído os objetos. Esse tipo de furto tem se tornado frequente em Patos de Minas, segundo os administradores de pátios do Detran. Eles reclamam que nenhum dispositivo de segurança tem sido suficiente para conter os larápios.

A Polícia Militar afirmou que realiza diversas ações de cunho preventivo ao público infanto-juvenil e destaca a importância do acompanhamento da família na formação dos valores de cidadania.