Um adolescente de 15 anos que estava desaparecido há 3 dias, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Ele foi encontrado com várias perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por golpes de faca. A Polícia Militar segue em diligências para tentar descobrir quem teria sido o autor do homicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

O corpo de Guilherme Douglas Máximo Turola foi encontrado por volta de 09h30 em meio a um cafezal no distrito de Guarda dos Ferreiros. De acordo com a Polícia Militar, ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (24). Desde então, a família estava à procura do adolescente que é natural de Campos Altos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi para o local e identificou inúmeras perfurações no corpo de Guilherme. As perfurações foram causadas provavelmente por golpes de faca.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar e prender o autor do homicídio. A princípio, um rapaz de 20 anos natural do Maranhão é o principal suspeito.

Fonte: SG Agora