Um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito no início da noite dessa terça-feira (13), em Guimarânia. A vítima estava com outro menor de 15 anos em uma moto quando acabou sendo atingido. Uma mulher de 27 anos acabou presa. Ela estava no veículo com mais dois indivíduos, sendo que um deles teria efetuado o disparo contra o menor. A Polícia Militar faz intensos rastreamentos para prendê-los.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46° BPM, por volta das 18h10, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde o garoto de 17 anos, transitava em sua moto pela avenida Espírito Santo, próximo ao cruzamento da Rua Prefeito Vicente Mandu (Varjão), juntamente com outro menor de 15 anos, sendo que, em determinado momento, se deparou com o veículo corsa, de cor cinza, o qual tinha três ocupantes, sendo o motorista, 29 anos, a passageira da frente, sua esposa de 27 anos, e no banco de trás o autor  dos disparos (moreno, magro, usava camiseta preta e tinha um bigode).

Segundo relatos da vítima, o autor efetuou três disparos, utilizando um revólver, possivelmente calibre 32., tendo um acertado a vítima no peito lado esquerdo próximo a clavícula. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

Após diligências, os militares lograram êxito em prender a jovem de 27 anos, que foi apresentada a autoridade judiciária para demais providências. A motocicleta foi removida e encaminhada para perícia. A Polícia Militar segue em intensos rastreamentos para localizar e prender os demais autores.