Um adolescente de 17 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo acidental na tarde dessa terça-feira (19) em Lagamar. Ele foi atingido no rosto por uma arma que pertence ao avô de um amigo da mesma idade. O adolescente foi encaminhado ao pronto Socorro Municipal e posteriormente transferido para o Hospital Regional.

O fato aconteceu na Rua Paraná. De acordo com o boletim de ocorrências, os dois adolescentes de 17 anos estavam em uma residência com uma arma de brinquedo momento em que um deles pegou uma arma de fogo calibre .38 de seu avô para mostrar ao amigo. Durante o manuseio do revólver, ele acabou disparando e atingindo o rosto do menor.

Rapidamente ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal e depois de ser atingido foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas. Por sorte, o disparo o atingiu de raspão e ele passa bem. O menor e o avô foram encaminhados para a delegacia. O homem disse aos militares que a arma de fogo possui todas as documentações, mas que ele não sabia onde estavam.

Durante consulta no sistema, os policiais identificaram que a arma realmente é regularizada