A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos por suspeita de participação em assalto ocorrido nessa quinta-feira (09) no distrito de Guarda dos Ferreiras, município de São Gotardo. Outro suspeito de participação no crime foi identificado, mas não foi localizado. O crime ainda teve participação de um terceiro assaltante.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens chegaram na mercearia “Compre Bem” por volta de 14h40 dessa quinta-feira e anunciaram o assalto. Usando uma arma tipo pistola, os criminosos renderam a funcionária e levaram cerca de R$ 500,00 que estavam no caixa e cinco bonés de cores e marcas diversas.

Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou rastreamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Durante as buscas, os militares chegaram até um adolescente de 17 anos. Na residência dele, os policiais apreenderam dois bonés que tinham sido furtados na mercearia e a quantia de R$ 47,95.

Um segundo autor do roubo foi identificado, mas não foi localizado. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para prender os outros dois assaltantes e recuperar o restante do material roubado.