Um adolescente de apenas 13 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (01) em Patos de Minas. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional com uma única perfuração na região do abdômen. O garoto chegou ao local consciente. A motivação do crime ainda está sendo levantada pela Polícia Militar que realiza diligências na tentativa de localizar o atirador.

O crime aconteceu por volta de 15h30 na Rua 16 do bairro Residencial Quebec. De acordo com as primeiras informações, o garoto de apenas 13 anos foi alvejado por um único disparo que atingiu a região do Abdômen. Uma equipe do Samu foi para o local, realizou os primeiros socorros e encaminhou o adolescente para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente durante todo o trajeto. Vizinhos relataram que chegaram a ouvir cerca de 8 disparos de arma de fogo e uma pessoa correndo e gritando “eu vou te matar hoje”.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o autor dos disparos. Nós tentamos entrar em contato com a PM para sabermos mais detalhes da ocorrência, mas ainda não tivemos resposta.