A Polícia Militar de Arinos, no Noroeste de Minas, prendeu um homem de 48 anos, acusado de estuprar as duas filhas, sendo que uma delas teria inclusive engravidado, que estava sendo procurado. Denunciado, ele tomou veneno e foi encontrado em um hospital da cidade de Arinos.

Diligências feitas no local constataram que a família é composta pela esposa e seis filhos. As denúncias, feitas inicialmente no ano de 2020, relatavam que o homem abusava sexualmente das filhas, uma de apenas 05 anos e a outra com 20 anos. O pai ameaçava e coagia toda família com uma arma de fogo para que eles não o denunciassem.

De posse das denúncias, os policiais militares deslocaram até uma fazenda na área rural do município, por diversas vezes, com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo. No entanto, após a filha mais velha engravidar e a vizinha comentar que o pai da jovem seria também o pai da criança, ele passou a se esconder e morar na mata, em uma cabana improvisada em um local de difícil acesso.

O homem passou a frequentar sua casa em períodos curtos e noturnos. Na última quarta-feira (12), uma denúncia anônima informou que ele estava escondido em uma cabana improvisada, em uma mata próxima à casa da família. Os policiais fizeram o trajeto a pé, e a área foi sobrevoada com o auxílio de um drone, mas ele novamente não foi localizado.

Na segunda-feira (17), uma ligação anônima informou que o cidadão que a polícia estava procurando tinha tomado “Chumbinho” (veneno para rato) e estava no hospital municipal de Arinos. Na unidade de saúde, o homem de 48 anos após ser medicado e liberado, foi preso e encaminhado ao presídio de Unaí/MG.