A Polícia Militar realizou duas ações de combate ao tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (31), que terminaram com a prisão de três pessoas e a apreensão de um adolescente de 16 anos. No bairro Santa Terezinha, os policiais apreenderam tabletes de maconha e balança de precisão. Já no bairro Rosário, os militares apreenderam Haxixe, Merla e Skank.

A ação da Polícia Militar no bairro Santa Terezinha ocorreu após denúncias de que um imóvel na rua Presidente Olegário com fundos para a rua Vitória da Conquista estaria sendo usado para comercializar drogas. Foi montada uma operação e ao chegarem ao local, por volta de 18h45, os policiais encontraram um rapaz de 20 anos saindo com uma mochila nas costas. Ele estava com uma balança de precisão e um tablete de maconha.

Também no local foi abordado um jovem de 19 anos, que foi visto arremessando um embrulho pra longe. Ele disse que eram cigarros de maconha, mas o cão farejador Kratus encontrou quatro tabletes da droga. Também foi abordado o adolescente de 16 anos, que ao perceber a presença dos policiais, arremessou um cigarro de maconha ao solo. A droga também foi encontrada pelo cão. Os dois jovens foram presos e o adolescente foi apreendido.

Já no bairro Rosário, durante atendimento a uma denúncia de tráfico de drogas na rua Ataualpa Dias Maciel , os policiais militares encontraram uma porção considerável de Skank, Haxixe e Merla, além de uma balança de precisão e cerca de R$ 1.185 em dinheiro. Um suspeito de tráfico de drogas foi preso.