Pelo menos duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo quatro carros na manhã desta quinta-feira (30) na BR 365, próximo à entrada da Usina de Miranda, já no município de Araguari. As vítimas que ficaram feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a cidade de Uberlândia. A rodovia foi interditada e os motoristas estão sendo orientados a buscar rotas alternativas.

O acidente aconteceu por volta de 9h00 desta manhã. Segundo testemunhas, o que ocorreu foi um engavetamento envolvendo uma carreta carregada com tijolos, um caminhão, um ônibus e um veículo de passeio. As duas vítimas fatais, segundo testemunhas que passaram pelo local, são o motorista e o ajudante da carreta que transportava tijolos.

O Corpo de Bombeiros atua no socorro às vítimas. A informação é de que o motorista do caminhão também ficou preso entre ferragens. Ele foi resgatado com vida e levado para receber atendimento médico em Uberlândia. O ônibus e o veículo de passeio prestam serviços para a LD Celulose e não tiveram vítimas de ferimentos decorrentes do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal está no local. O trânsito na BR 365 teve que ser interditado. Os motoristas foram orientados a buscarem rotas alternativas.