Um acidente envolvendo três veículos foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária no início da noite dessa terça-feira (15) na MGC352 no município de Tiros. Um condutor inabilitado seguia em um veículo com falha mecânica pela via quando teria sido atingido na traseira por outro carro. Um dos veículos ainda atingiu a contramão e acabou batendo de frente com um carro que seguia em sentido oposto. Todos os envolvidos sofreram ferimentos e foram encaminhados para o hospital. O inabilitado foi preso.

O acidente aconteceu por volta de 18h30 no Km 317 da MGC 352. De acordo com a PMRV, quando a guarnição chegou ao local, apenas um veículo Ford/Verona foi encontrado. Os militares foram informados de que os outros veículos haviam sido retirados por policiais da cidade de Tiros. Sendo assim, eles foram para o hospital colher os relatos dos envolvidos no acidente. De acordo com A.M.R de 49 anos, ele seguia em um Gm/Astra pela rodovia quando visualizou o Ford/Verona parado na pista com o sistema de iluminação desligado. Ele não conseguiu frear e acabou se chocando na traseira do carro.

Posteriormente, ele invadiu a contramão de direção e atingiu um Fiat/Uno que seguia na direção oposta. Em conversa com os policiais, A. de J. R de 39 anos, motorista do Ford/Verona, disse que estava seguindo com a velocidade reduzida em decorrência de um defeito no câmbio. Ele ainda disse que o sistema de iluminação do veículo estava todo ligado e que foi o motorista do GM/Astra que estava em alta velocidade e não conseguiu frear.

Após o acidente, os veículos ficaram danificados e os condutores foram encaminhados para o hospital. O motorista do Fiat/Uno, identificado como I.C.P de 45 anos já havia sido medicado e liberado pela equipe médica na hora da chegada dos militares. O condutor do GM/Astra sofreu foi diagnosticado com corte contuso no couro cabeludo e o motorista do For/Verona se queixava bastante de dores pelo corpo.

Todos foram liberados menos o motorista do Ford/Verona que recebeu voz de prisão por dirigir veículo sem habilitação e gerando perigo de dano. Ele assinou um termo circunstancial de ocorrência e foi liberado.