O grave acidente aconteceu na noite deste domingo (09) na BR 365, próximo ao Pif Paf, em Patrocínio. Uma caminhonete e um ônibus estariam envolvidos no acidente que deixou mortos e feridos. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF foram para o local para socorrer as vítimas e registrar a ocorrência. Dois jovens que estavam na GM/S10 morreram no local. As vítimas voltavam de Caldas Novas/GO para Lagoa Formosa.

No ônibus, havia 16 pessoas, mas ninguém se feriu. A colisão envolveu o ônibus e a caminhonete com placa de Lagoa Formosa. A S10 com os jovens teria rodado na pista quando acabou sendo atingida pelo ônibus. Adrian Fontes Magalhães, 20 anos, e Sidney Francisco Fontes Magalhães, 19 anos, que estavam na caminhonete, foram identificadas como as vítimas que perderam a vida.

Eles são primos e residiam no Distrito de Limeira, em Lagoa Formosa. Os jovens voltavam de Caldas Novas. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente. A pista estava molhada no momento da batida. Os corpos foram encaminhados para o IML para ser constatada a causa da morte.