O acidente aconteceu na tarde deste domingo (08), no km 23 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista de uma pick up teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo o carro. Com o impacto, duas crianças e uma jovem ficaram feridas, bem como o condutor da camionete.

A batida foi por volta das 17h35. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser acionada, o Cabo Félix e o Soldado Lucas compareceram ao local onde havia um VW/Gol tombado e uma VW/Saveiro com a parte traseira caída no barranco.

A condutora do VW/Gol, F.N.G. de 39 anos, disse que seguia para a cidade de Uberlândia com suas 3 filhas, sendo 2 gêmeas de 7 anos de idade e M.G.S. de 23 anos e que, em dado momento, a VW/Saveiro veio lhe ultrapassar, mas perdeu o controle e colidiu lateralmente com o seu veículo, que também veio a perder o controle batendo em uma canaleta e tombando.

As 3 filhas da condutora tiveram diversas escoriações e foram levadas ao Pronto Socorro, onde foram medicadas e liberadas. A condutora também sofreu escoriações, mas recusou atendimento.

O condutor da VW/Saveiro, C.A.C de 21 anos, residente em Monte Carmelo, bateu a cabeça e teve que ser socorrido pelo SAMU, no Pronto Socorro apresentou amnésia e confusão mental e não soube explicar o ocorrido. Ele foi levado para a emergência onde permanece sob os cuidados médicos. Ambos eram habilitados e os veículos licenciados no exercício 2021, sendo liberados e retirados do local.