Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma ambulância do Samu de Patos de Minas deixou uma condutora ferida. A batida foi no cruzamento da rua Olegário Maciel com a rua Tiradentes. A própria equipe do Samu prestou socorro à condutora da moto.

Segundo informações de testemunhas, a ambulância do Samu seguia pela rua Tiradentes com a sirene ligada e chegou a reduzir a velocidade no cruzamento antes de avançar o sinal. A motocicleta descia pela rua Olegário Maciel e sua condutora não percebeu que ambulância precisou avançar o sinal.

A condutora de 21 anos ainda tentou desviar, mas acabou sendo atingida pela ambulância. A moto descontrolada atingiu um carro que estava estacionado e só parou depois de bater na parede da loja. A ambulância não teve danos. Apenas a placa, que foi arrancada e permaneceu presa à motocicleta.

O veículo H20, atingido pela motocicleta, ficou bastante danificado. Além da traseira, o pneu foi cortado e a frente também teve danos, uma vez que o veículo foi arremessado contra o carro que estava estacionado à frente.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. A condutora da motocicleta foi encaminhada para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Ela permaneceu consciente.