Uma ação integrada entre o Gaeco e as unidades da Polícia Rodoviária Federal de Uberlândia, Patos de Minas e Uberaba terminou com apreensão de mais de 240 quilos de maconha nessa quinta-feira (22). Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante por tráfico de drogas e também por receptação.

A apreensão ocorreu no km 96 da BR 050, durante a fiscalização de um veículo Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte (MG). Ao realizarem a abordagem os policiais localizaram aproximadamente 250 kg de Maconha em barras, que estavam acondicionadas em grandes caixas.

Os dois ocupantes do veículo informaram que buscaram o veículo com a droga em São José do Rio Preto (SP) e que o destino da Maconha seria a cidade de Uberlândia (MG).

Em consultas aos sistemas policiais também foi constatada a existência de uma ocorrência de Apropriação Indébita para o veículo que transportava a droga.

Os dois homens de 26 e 36 anos foram presos por tráfico de drogas e receptação de veículo. Ocorrência encaminhada para a Depol em Uberlândia (MG).