O segundo show da noite foi do sertanejo Cristiano Araújo na Paça Park..

A dupla César Menotti e Fabiano foi a primeira a subir ao palco neste ano. Com seus maiores sucessos, os cantores que têm uma ligação muito forte com Patos de Minas empolgaram a arena que ficou tomada pelo público. Depois foi a vez de Cristiano Araújo subir ao palco da Praça Park. O sertanejo levantou o público e pôs todo mundo para dançar. No Paiolão, quem fez a festa foi Psirico. A banda do “Lepo, lepo” não deixou ninguém parado.

O sucesso Nova York de Christian e Ralf foi a música escolhida para abertura do show. A partir daí foi um sucesso atrás do outro. César Menotti e Fabiano vieram a Patos de Minas pela última vez em 2008 e mataram a saudade em grande estilo. Os cantores que se tornaram um dos maiores ícones da música sertaneja nacional levantaram o publico da arena com sucessos antigos e música raiz.

A outra atração da noite não deixou por menos. O cantor Cristiano Araújo subiu ao palco da Praça Park em seguida e fez bonito para os presentes que lotaram todos os espaços para assistir ao show. A plateia vibrou com a bela apresentação do sertanejo. Com vários sucessos emplacados nas rádios de todo o país, não teve quem não cantou junto com o sertanejo.

E as atrações da 1ª noite não acabaram por aí. A Fenamilho ainda contou com a banda de axé Psirico. A banda que tem como o maior sucesso o hit “Lepo lepo” empolgou o público no Paiolão e colocou todo mundo para se divertir. Outro sucesso da banda: “Ela é toda boa”, levantou diversas pessoas e jovens que se divertiram até o fim da noite.

E neste sábado (30), a expectativa dos organizadores é que o público seja ainda maior. Isso porque além de a maioria das pessoas não trabalharem no domingo, as atrações da noite são de arrepiar. O Parque de Exposições vai receber as duplas Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago. No Paiolão, canta a banda Luxúria com o seu “Gordinho gostoso”.

Veja quem marcou presença na 1ª noite de shows da Fenamilho 2015 em nossa Galeria de Fotos. Parte 1

Veja quem marcou presença na 1ª noite de shows da Fenamilho 2015 em nossa Galeria de Fotos. Parte 2