TRES VATANGENS DA NOVA TÉCNICA DE IMPLANTE GUIADO:

1. Para você, paciente que utiliza prótese total e pretende ter uma prótese fixa por implante, com a CIRURGIA GUIADA agora é possível a instalação dos implantes sem a necessidade de corte na gengiva, e naturalmente sem pontos.

2. Você, que já possui o diagnóstico do dente perdido por trauma, tratamento de canal sem secesso, cárie extensa e outros, saiba que com a CIRURGIA GUIADA é possível a extração do dente perdido e a instalação do implante e um novo dente logo após a cirurgia.

3. O paciente que possui ausência de dentes a muitos anos, tem naturalmente uma perda óssea. Com o planejamento computadorizado para a CIRURGIA GUIADA o especialista tem uma chance maior de conseguir a instalação dos implantes sem a necessidade de um enxerto ósseo. Trazendo a você paciente um pós operatório mais rápido e menos invasivo.

Conheça Três vantagens da Nova técnica de implantes guiados:


Para agendamento, clique aqui e acesse o WhatsApp: https://wa.me/message/YUBUUIYI6GNDK1

Em entrevista ao Patos Hoje, o Prof. Dr. Keuler Rangel, Implantodontista e consultor científico do SIG - Sistema de Implantes Guiados, explicou as vantagens da cirurgia guiada. Segundo ele, essa técnica inovadora proporciona maior segurança e comodidade ao paciente. Além disso, na maioria dos casos, o paciente já pode receber o dente imediatamente após a cirurgia.

Médicos cardiologistas falam sobre a importância da Saúde dos dentes e elogiam a nova técnica para implantes dentários:


Para agendamento, clique aqui e acesse o WhatsApp: https://wa.me/message/YUBUUIYI6GNDK1

Diferentemente dos casos em que o cirurgião dentista não utiliza a cirurgia guiada, quando são necessários cortes na gengiva para a instalação do implante, o método guiado evita desconforto, dor, inchaço e sangramento no pós-operatório. A cicatrização dos tecidos bucais é acelerada com essa técnica.

Pacientes já operados com IMPLANTES GUIADOS, contam sua experiência:


Para agendamento, clique aqui e acesse o WhatsApp: https://wa.me/message/YUBUUIYI6GNDK1

De acordo com a Dra. Elisa, Cirurgiã Dentista especialista em implantes dentários, a cirurgia guiada permite a instalação rápida do implante, trazendo segurança ao paciente e uma cirurgia menos invasiva. Durante o pós-operatório, o paciente experimenta maior conforto.

A rápida cicatrização, redução de inchaço e menor incidência de dores, é um destaque para esse procedimento. Além disso, o risco de erro é significativamente reduzido, uma vez que o implante dentário é minuciosamente planejado e sua instalação ocorre por meio de uma guia cirúrgica, garantindo precisão no posicionamento dos implantes e contribuindo para o sucesso da colocação do dente logo após a cirurgia. "Essa técnica trouxe mais segurança e eficiência para nossa rotina clínica", enfatiza a Dra. Ana Cláudia, dentista credenciada para Cirurgia de Implantes Guiados.

O protocolo de implantes guiados inicia-se com uma avaliação odontológica, em que o paciente é atendido por um dentista credenciado para implantes guiados e é encaminhado para uma tomografia. Em aproximadamente 45 minutos, o exame chega à central de planejamento, onde é realizado um planejamento computadorizado. O paciente retorna ao consultório, onde recebe informações claras e detalhadas sobre seu caso e as vantagens da cirurgia guiada. Em seguida, é confeccionada uma guia de precisão cirúrgica, que será utilizada durante a instalação dos implantes.

Segundo o Dr. Keuler, o sucesso da cirurgia é influenciado por fatores de planejamento. Ele ressalta que a cirurgia guiada é indicada para todos os casos, especialmente para pacientes que utilizam dentaduras e sofrem com desconforto, pois muitas vezes a prótese não proporciona segurança ao mastigar, sorrir ou falar com outras pessoas. De acordo com o especialista, a instalação que precisa do implante por meio da cirurgia guiada é essencial para que o paciente recupere a estética e função adequadas dos dentes, o que resulta em melhor autoestima e saúde bucal. É importante ressaltar que a cirurgia guiada deve ser realizada por um especialista devidamente credenciado na técnica de implantes guiados, garantindo a segurança do procedimento.

O cardiologista Dr. Cássio Sgarbi, destaca que existem técnicas inovadoras de implante que facilitam a higiene bucal, mastigação correta e deglutição, proporcionando benefícios que uma prótese convencional não oferece. Ele destaca que 88% da população brasileira com mais de 50 anos possui algum problema bucal, inclusive doenças que podem levar à morte. O especialista ressalta que grande parte dos problemas cardíacos têm origem na boca e afirma: "Se você não possui uma boa saúde bucal, há uma grande chance de desenvolver um problema cardíaco".

Para saber mais sobre os Implantes Dentários com Cirurgia Guiada, entre em contato pelo telefone 34 2512 0070 ou pelo whatsapp (34) 9 8410-3030 e obtenha informações detalhadas sobre essa técnica revolucionária. Aproveite essa oportunidade e transforme seu sorriso!


Informe Publicitário