O estacionamento tem capacidade para 350 vagas.

Falta apenas uma semana para o início da Fenamilho 2015. A festa, uma das maiores do país, deve mais uma vez atrair milhares de pessoas e não dá para pensar apenas na entrada do Parque de Exposições. Estacionar o veículo tem que ser planejado. Para isso, os estacionamentos privados são a grande opção.

Como as ruas nas imediações do Parque de Exposições ficam interditadas, o melhor é se programar com antecedência para não ficar rodando em busca de uma vaga e depois sair frustrado por ter que estacionar longe do parque e não ter a segurança desejada. Jean Carlos trabalha na Fenamilho todos os anos e já está com inúmeros passaportes vendidos.

O estacionamento dele, por exemplo, fica entre as Ruas Dom José Coimbra e Rua Pedra azul, a 50 metros da entrada principal. Jean garantiu que os veículos ficam em segurança das 18h00 até as 6h00 da manhã com vigilantes e ainda iluminação própria. Mas o espaço é pequeno. Ele conta apenas com 350 vagas para veículos e muitos já estão reservados.

Os passaportes para carros estão sendo vendidos a R$150,00 e para motos R$80,00. Os valores dão direito a estacionamento para todos os dias da festa, inclusive para a próxima quinta-feira (28) que é a inauguração das barracas. Além disso, os interessados vão ganhar estacionamento na Festa do Dudu (30-05) e Festa Encontro (06-05), ambos no Salão da DB.

Ele aproveitou para informar que possui convênio com os servidores da área de segurança pública e todos têm um desconto especial na hora de estacionar, seja no passaporte ou na entrada avulsa. As pessoas que quiserem adquirir os passaportes podem entrar em contato através dos telefones: (34) 9801 7180, (34) 9640 9892 ou (34) 3818 90 57.

Autor: Farley Rocha