E stão sentindo esse cheirinho de tinta? É que pintou um clima de empreendimento novinho em Patos de Minas. A Soberano Tintas chega na capital do milho e promete uma inédita e única experiência de compra aos seus clientes. Com um aspecto sofisticado e um design inovador, a Soberano Tintas chegou para conquistar o público.

De acordo com o proprietário, Claudinei Lopes, a Soberano Tintas surgiu de uma necessidade de mostrar para as pessoas uma nova experiência. Em forma de catálogo, suas paredes possuem aplicações de diversos efeitos decorativos, texturas e cores, onde os clientes podem ver como a tinta ficará na prática, facilitando assim a sua escolha na hora da compra. "Eu trabalho no segmento de tintas há 20 anos e dessa vez decidimos trazer uma loja com um conceito único e diferenciado", disse ele. Além disso, o proprietário ressaltou que além da marca Ciacollor a loja também trabalhará com diversas outras marcas como Suvinil, tintas automotivas da Weg, dentre outras.

A Soberano Tintas é a primeira loja conceito Black Exclusive em parceria com a Tintas Ciacollor. De acordo com a Supervisora de Marketing da marca, Ariela Cassavara, Patos de Minas foi premiada com a inauguração da Soberano Tintas. Ela ressaltou que a qualidade, a tecnologia e a inovação precisam andar de mãos dadas e na Soberano Tintas tudo isso pode ser encontrado. Além disso, ela nos relatou que a equipe da Ciacollor veio diretamente de Maringá no Paraná para dar vida a esse novo conceito na cidade.

E eles acertaram em cheio. Foi isso que disseram os pintores Jhone e Carlos. Segundo eles, a loja ficou muito bacana e vai ficar mais fácil mostrar para os clientes como os efeitos decorativos, texturas e cores que eles escolherem vão ficar de verdade na parece. "A gente pode trazer o cliente aqui e mostrar a diversidade de cores, tons, texturas e efeitos decorativos e ele pode escolher o que mais gostar", disseram os pintores. A Soberano Tintas também agradou os primeiros visitantes. Não faltaram elogios para a decoração, o layout, e tudo o que a loja oferece.

E quem é que não gosta de uma boa promoção não é mesmo? A Soberano Tintas está com condições muito mais que especiais de inauguração. E as parcelas são de acordo com as necessidades do cliente. A Soberano Tintas fica localizada na Avenida Fátima Porto, 2478, bem na esquina com a Rua Major Jerônimo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta de 07h30 às 17h30 e aos sábados de 07h30 às 11h30.


Informe Publicitário