É com grande entusiasmo que o Grupo Bom Negócio anuncia a 7ª FenaBON – A Feira de Negócios Agropecuários da Bom Negócio! Nos dias 18 e 19 de agosto, estaremos realizando mais uma edição deste evento extraordinário que acontece anualmente e é referência no setor.

Com o tema "Conectando você à pecuária do futuro!", a 7ª FenaBON terá a sua abertura às 9hs do dia 18/08 e está preparando uma programação diversificada e enriquecedora. Palestrantes renomados compartilharão seus conhecimentos sobre as últimas tendências do setor, práticas sustentáveis, tecnologias de ponta e estratégias de sucesso.

No dia 18/08 às 10hs da manhã teremos a palestra com o tema “Controle Zootécnico em Busca de Eficiência e Melhores Resultados” com os palestrantes Reinaldo Figueiredo da Fazenda Figueiredo de Cristalina/GO e Alexandre Siqueira – Diretor Técnico da PoliNutri. No mesmo dia, às 13:30hs, teremos a palestra com o assunto “Sistema de Monitoramento SenseHub - Uma ferramenta de tecnologia e produtividade” com a Médica Veterinária e Coordenadora de Território na MSD Saúde Animal, Mariana Menezes.

No sábado, dia 19/08, às 10hs da manhã estaremos recebendo o Médico Veterinário Cassimiro César Castro da Bioma Investimentos e Consultoria para falar sobre “As Demandas Tecnológicas para fazendas de alta performance – Por quem já faz”.

E para tornar a experiência ainda mais empolgante, estaremos realizando o sorteio de uma Saveiro 0 km Completa! Compre em uma de nossas lojas e você estará concorrendo!

A feira contará também com stands de empresas líderes no mercado, apresentando produtos e serviços inovadores, além de oferecer um ambiente propício para networking e fechamento de negócios. Os 2 dias de negócios contará com empresas de saúde e nutrição animal, sementes de milho, produtos agrícolas, produtos para ordenha, robotização, energia solar, entre outras.

Este ano, como novidade, a Fenabon estará transmitindo ao vivo, através das mídias sociais da Bom Negócio (youtube e instagram), todo o conteúdo de palestras. Além disso, teremos o “Conexão BN”, o podcast da Fenabon que será realizado durante os dias e retransmitido, para todo o Brasil, pelo portal Notícias Agrícolas, mídia oficial da 7ª Fenabon.

A FenaBON é um evento imperdível para todos aqueles que desejam se destacar na pecuária, impulsionar seus negócios e se manter atualizados com as tendências do setor. Contamos com a presença de todos os interessados em transformar a pecuária do futuro!

Informações importantes:

Data: 18 e 19 de agosto de 2023

Horário: 9Hs às 20hs

Local: BN Nutrição Animal

Rua Catuai, 620 • Bairro Café Mineiro • Patrocínio-MG

Siga-nos nas redes sociais ( @bnnutricaoanimal ) para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações sobre a 7ªFenaBON, Conectando Você à Pecuária do Futuro.



Informe Publicitário