O 1° lote de passaportes para a Fenamilho 2015 acaba de ser vendido. Desde a semana passada, quando começaram as vendas, 6000 unidades foram compradas pelo preço único de R$120,00. O lote foi destinado exclusivamente para os patenses e para a população da região no ponto de venda do Pátio Central Shopping e na bilheteria do Parque de Exposições.

A partir de agora, mais 6000 passaportes do 2° lote estão disponíveis por R$140,00. Além dos dois pontos de vendas, as compras também podem ser feitas na loja virtual, no site da Fenamilho: www.fenamilho.com.br .

Pelo site, as condições de pagamento no cartão continuam sendo débito ou crédito dividido em até 5x. Já no boleto, a parcela é única com vencimento em dois dias.

O cliente que quiser dividir a compra no boleto pode fazer isso nos pontos de vendas e, se comprar ainda esse mês, o valor é parcelado em até 3x, já que o prazo final para a quitação do valor total é 10 de maio.

A bilheteria do Parque de Exposições funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h e o ponto de venda do Pátio Central Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

A Fenamilho 2015 está do jeito que você gosta, do jeito que você quer! Garanta já o seu passaporte.

Fonte: Ascom Sindicato Rural