349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 15/07/2017
Compartilhe:

Zeca Pagodinho deixa hospital onde foi atendido após sofrer acidente no Rio

O cantor, em nenhum momento desde o acidente, Zeca perdeu a consciência.

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deixou há pouco o Hospital Caxias D'Or, onde foi atendido, após acidente na noite de ontem (22) com um veículo motorizado no distrito de Xerém, na Baixada Fluminense, onde mora.

Zeca Pagodinho perdeu a direção de seu quadriciclo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Caxias D'Or, onde deu entrada às 22h30.

Segundo boletim divulgado por sua assessoria de imprensa, de madrugada Zeca fez exames de rotina e seu estado de saúde foi considerado estável. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, em nenhum momento desde o acidente Zeca perdeu a consciência.

Fonte: Agência Brasil 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 15/07/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • trilheiro | 2 meses atrás

    Sou seu fa zeca,mas a verdade e que tenque maneirar na tindioida

    0 0 Responder