A Zakka fica no Pátio Central Shopping.

A Zakka do Pátio Central Shopping preparou uma mega promoção para a Black Week. Todas as mercadorias da empresa terão de 50% a 70% de descontos. Roupas femininas e masculinas de grandes marcas poderão ser adquiridas com preços mais que especiais. Os novos valores começam nesta quinta-feira (23).

A Zakka é uma das lojas mais visitadas do exigente público patense. Marcas como Cavalera, Colcci, Salinas, Cia Marítima e Sérgio K estão disponíveis na loja. Além de qualidade, os produtos são únicos. Peças muito bem elaboradas e que contemplam a moda atual serão vendidas nesta quinta por 50% a 70% do seu valor normal.

Além de ser uma grande oportunidade de renovar o guarda-roupa, a promoção Black Week da Zakka será uma boa oportunidade de se economizar. A Zakka fica no Pátio Central Shopping de Patos de Minas e para aproveitar o desconto é melhor se apressar. A grande liquidação começa nesta quinta-feira (23) a partir das 10h00 da manhã e vai até o dia (26).

A Zakka fica aberta até as 22h00. Para saber mais, as pessoas podem ligar nos telefones (34) 3821 6661 ou (34) 9 9680 6661. Acesse também nosso Instagran em @zakka.b ou Fan Page em @zakkapatos.

Informe publicitário.